Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 11 de agosto de 2020 Hora Certa 08h09

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Notícias

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

08/07/2020 11:57:00

Covid-19: Representação/MS da Unafisco Nacional doa totem com álcool gel para Alfândega de Corumbá



A Representação Mato Grosso do Sul da Unafisco Nacional doou, em 9/7, um totem para álcool em gel com acionamento por meio de pedal à Alfândega da Receita Federal em Corumbá/MS. O equipamento é de extrema importância na prevenção da disseminação do coronavírus no prédio, que possui servidores trabalhando presencialmente em serviços essenciais.

O referido pedal permite que o servidor acione o compartimento de álcool gel acoplado no totem, evitando o contato das mãos para obter o álcool. O equipamento foi instalado na entrada do prédio, que tem fluxo diário de 20 servidores e colaboradores, e 30 contribuintes.

Segundo o Auditor Fiscal Erivelto Moyses Torrico Alencar, delegado da Alfândega da Receita Federal de Corumbá, com a situação atual da pandemia o totem é importante, por se tratar de uma unidade de fronteira, e porque os servidores continuam realizando atividades presenciais. “Neste sentido, o totem é de extrema importância para a prevenção de todos os envolvidos”, afirmou.

Mato Grosso do Sul já registrou 13.461 casos de Covid-19 e 167 mortes pela doença, de acordo com boletim divulgado, em 13/7, pela Secretaria Estadual da Saúde. Em Corumbá, foram confirmados 581 casos da doença e registradas 13 mortes, segundo informações divulgadas pela prefeitura, em 12/7.

 

 

Leia também:

Covid-19: Divulgue o site das 10 Medidas Emergenciais para Enfrentamento da Crise

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 95,56.
Para pensionistas: R$ 71,67.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]