Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 16 de dezembro de 2019 Hora Certa 10h03

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Notícias

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

26/11/2019 15:07:00

RAV 8X: Escritório contratado pela entidade, VBPG, fará explanação sobre o tema amanhã (28/11), às 10 horas



A Unafisco Nacional informa os associados que, no dia 6/11, o presidente da entidade, Mauro Silva, acompanhado do diretor de Assuntos Jurídicos, Carlos Rafael da Silva, do diretor-adjunto de Assuntos Jurídicos, Eduardo de Andrade, e do advogado, Marcelo Bayeh, realizaram reunião com o escritório Vella, Pugliese, Buosi e Guidoni Advogados, a fim de alinhar as estratégias e procedimentos para o início da execução da RAV 8X.

Ficou acertado que, no dia 28/11, às 10 horas, o dr. Antonio Carlos Guidoni Filho, sócio fundador do escritório VBPG e um dos advogados responsáveis pela condução da execução da RAV 8X, fará uma explanação para os interessados sobre o objeto da ação, estratégias e procedimentos a serem adotados, bem como poderá responder dúvidas dos interessados. O acesso à explanação se dará por meio do software de comunicação Microsoft Teams, cujo link será oportunamente disponibilizado no site da Unafisco Nacional.

Para aqueles que não possam acompanhar a explanação, disponibilizaremos oportunamente um vídeo, para que os interessados possam se inteirar do assunto.

Por fim, a título de esclarecimento, informamos que a demanda em questão versa sobre a cobrança da diferença entre a RAV, legalmente devida e efetivamente paga nos períodos entre janeiro de 1996 e junho de 1999, em benefício dos então Técnicos do Tesouro Nacional, em virtude da alteração ocorrida na forma de pagamento da RAV promovida pela MP 831/95, que determinou o pagamento da gratificação até 8X o do maior vencimento básico da respectiva tabela. 

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 95,56.
Para pensionistas: R$ 71,67.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]