Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 25 de agosto de 2019 Hora Certa 09h30

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Notícias

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

26/07/2019 09:15:00

Faça parte do Grupo de WhatsApp da Unafisco para debater Reforma Tributária



A Unafisco Nacional criou um grupo de discussão no WhatsApp para debater, exclusivamente, o tema da Reforma Tributária (PEC 45/2019) com os associados. No aplicativo de mensagens instantâneas, os participantes poderão trocar mensagens e compartilhar arquivos sobre a reforma, que está em tramitação na Câmara.

A ideia é que o grupo contribua na produção de conhecimento a respeito da reforma tributária e influencie no debate com a sociedade civil. Por isso, os membros serão incentivados a compartilhar ideias, artigos, livros e matérias publicadas nos veículos de comunicação que tratem do assunto.

Para participar do grupo, os associados devem clicar neste link. As regras para envio de mensagens e compartilhamento de material estão disponíveis neste espaço do Google Drive, no qual ficarão salvos os documentos relevantes.

A moderação do grupo será feita pela Diretoria de Defesa Profissional e Assuntos Técnicos da Unafisco Nacional a fim de não haver mensagens de correntes, piadas, brincadeiras, discussões políticas ou partidárias e de outros conteúdos diversos do tema.

A Unafisco também pede que os associados, antes de postarem qualquer mensagem, releiam e analisem se o conteúdo compartilhado está relacionado ao tema proposto. Também é importante que os membros do grupo compartilhem apenas informações que tenham fontes seguras e confiáveis e que sejam propositivas, evitando críticas desnecessárias.

Reforma Tributária. A Reforma Tributária, próxima da lista dos deputados federais após votação da Reforma da Previdência, já passou pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara e precisa ser avaliada pela Comissão Especial. Durante essa etapa, o texto segue para o relator, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP/PB), incluir as sugestões de alteração.

A Unafisco continuará acompanhando todas as discussões de perto, a fim de valorizar o trabalho dos Auditores Fiscais da Receita e pelo fortalecimento da sociedade brasileira.

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 95,56.
Para pensionistas: R$ 71,67.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]