Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 26 de maio de 2018 Hora Certa 05h10

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Notícias

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

07/10/2016 16:06:00

5º Encontro Nacional: Música, dança e informação na última noite do evento

Confira o álbum de fotos



Fotos: Bruno Chagas

Os associados presentes no 5° Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas da Unafisco se despediram com muita animação, na última noite do evento (6/10). Eles dançaram ao som de um grupo de pagode e samba, que tocou sucessos como Ô Irene, da banda Fundo de Quintal, e Deixa a Vida Me Levar, de Zeca Pagodinho.

Os elogios ao encontro, que se encerra em 7/10, foram da escolha do hotel às atrações disponíveis, comprovando o sucesso de mais esse evento da Unafisco, no qual laços de amizade se criaram e se fortaleceram. É o caso das associadas Aparecida de Souza (de Santos/SP) e Luciene Maria de Souza Batista (de Recife/PE), que se conheceram no evento, se tornaram amigas e aproveitaram os passeios juntas. “O principal dos encontros, além de toda a parte turística e recreativa, é essa oportunidade de unir e integrar as pessoas, como no nosso caso”, disse Luciene.

Já o associado Jamil Cortinhas de Moraes e sua esposa, Elza Cortinhas, veem os encontros da Unafisco como uma oportunidade ideal para viajar. “Foi ótimo encontrar os amigos num lugar tão bonito, cheio de natureza e bem preservado”, disse Elza. O casal, que é de Limeira/SP, adorou conhecer pontos turísticos famosos, como as Cataratas. “Parabéns à Unafisco pela organização e pela escolha desse magnífico hotel”, disse Jamil.

Palestra Kleber Cabral. Antes do jantar, os associados se reuniram para ouvir a palavra do presidente da Unafisco, Kleber Cabral. Ele comentou a participação dele, em Brasília/DF, na audiência pública sobre PL 5.864/16, realizada em 4/10, voltada para a defesa do Auditor Fiscal como autoridade tributária.

Parque das Aves e Reino das Borboletas. Durante o dia, diversos associados fizeram compras no Paraguai, na Argentina e visitaram outros pontos turísticos de Foz do Iguaçu, como o Parque das Aves, que reúne mais de mil espécimes. A associada Anna Beatriz Moreira Caldas, de São Paulo/SP, ficou encantada com os ambientes onde se caminha livremente entre as aves, podendo ver de perto araras, tucanos, gralhas, mutuns e macucos, entre outros. “Adorei a variedade e o colorido das aves.” No parque, os associados também viram o Reino das Borboletas, um viveiro com inúmeras borboletas e beija-flores.

 

Leia também:

Foz do Iguaçu/PR: Palestras e passeio à Itaipu Binacional marcam 3º dia do Encontro Nacional

5º Encontro Nacional: Vendo as deslumbrantes cataratas de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu/PR: Associados celebram amizade no primeiro dia do Encontro Nacional

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 91,45.
Para pensionistas: R$ 68,59.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]